Saturday 19 August 2017

Eve Estratégias De Negociação On Line


Negociação de mineração Esta é uma das carreiras mais perigosas, mas gratificante, da Eve Online. A quantidade de isk que você pode ganhar e perder em um dia é apenas surpreendente. É extremamente importante que um comerciante saiba o que estão fazendo antes de tentar enfrentar este tipo de negociação. O risco de perder quantidades maciças de isk é muito maior do que o tipo médio de negociação. O comércio de minerais pode ser definido como a compra e venda de quantidades maciças de minerais. Os minerais são definidos como coisas comuns como Tritanium, minerais da lua, componentes avançados de minerais da lua, todos os isótopos e, finalmente, todas as coisas de interação planetária. Verifique a parte inferior desta postagem para obter uma lista completa. Como lucrar Existem várias maneiras de lucrar com os minerais comerciais e, como sempre, é necessário encontrar um nicho que funcione para você. Os comerciantes de minerais costumam simplesmente sair em Jita, tem o maior volume. Aqui estão algumas das maneiras comuns pelas quais os comerciantes lucram com o comércio mineral. 3 Métodos comuns de Turno imediato - Isso está tentando lucrar com as margens imediatas que um item já pode ter. O momento em que um item é comprado é de volta à venda. Por exemplo, trit tem ordens de compra para 3.00isk e ordens de venda para 3.20isk. Isto significa que tem uma margem de .20isk. Distribuição semanal - Certos itens simplesmente custam mais durante determinados horários da semana, o mais notável é o fim de semana. As coisas são simplesmente compradas no fim de semana, e a próxima vez que uma aliança descarregará minerais da lua no mercado pode ser durante a semana. A idéia é comprar coisas quando é geral mais barato e vender quando é mais caro. Ler o gráfico do mercado e procurar padrões é a chave. Patch Day Speculation - Este método envolve ter algum tipo de conhecimento privilegiado sobre um patch up-coming, ou explorar algumas informações assim que é lançado para as populações. Por exemplo, se eles estavam reduzindo a quantidade de titânio em Veldspar, então o preço do titânio deve subir. A chave aqui é ser rápido. Mineral Trading Broken Down Moon Minerals - Eles são uma besta sozinhos. Eles podem ter margens enormes, ou sem margens. A Aliança pode baixar quantidades maciças no mercado, desacelerando o preço temporariamente. A elite comercial pode estar na névoa de uma enorme tentativa de manipulação de mercado. Este mercado geralmente é considerado extremamente volátil. Interação Planetária Bom - Eles são o pequeno irmão retardado de minerais da lua. Eles têm muita verdade, então é uma boa idéia olhar para o volume que o PI PI específico está negociando. Eles podem ter boas margens e ser relativamente estáveis. Há uma forte concorrência neste mercado, e uma enorme margem de lucro pode ser reduzida a nada antes de qualquer coisa ser vendida. IsotopesPOS combustível - Eles têm uma rápida volta, e é muito fácil de pegar grandes quantidades de coisas. O problema é que todos sabem que o combustível positivo é quente e as margens são terríveis. A chave aqui é manter um olho nessas coisas e certifique-se de pular a briga sempre que as margens são decentes. Minerais regulares - Estes têm um preço bastante estável por região. O truque com estes é encontrar um suprimento de minerais baratos e depois transportá-los para Jita. O problema é que mesmo com um fretador cheio de titânio, o lucro ainda será muito baixo. Lembre-se de freighters também são ímpios lentos. Introdução Existem muitas gravações de Uni trading classes disponíveis nos fóruns. Alguns exemplos estão listados abaixo: Trading 101 - Lompster (Fundamentos de negociação, alguma ênfase na estação e no mercado de guerra) Eldiora (Os fundamentos da negociação. Ênfase no comércio inter-regional e início.) Dr Deus (Introdução ao comércio. Ênfase na estação Negociação, negociação em Jita, maximizando o lucro.) Sun Win (compra e venda de pedidos) Criando um comércio Alt. Comprando baixo, vendendo alto. Comércio por transporte. Detalhes do sistema de mercado, análise de mercado. Habilidades recomendadas.) Vantagens de negociação Fácil Para começar: você pode começar a negociar imediatamente com um personagem sem habilidades e a quantidade de treinamento de habilidades necessárias em comparação com outras profissões é bastante baixa. A única habilidade que você realmente precisa para começar é Trade, sem a qual você provavelmente se sentirá um pouco limitado no número de pedidos que você pode ter aberto. Fácil de fazer durante a guerra: com um pequeno investimento em habilidades (Marketing, Procurement e Daytrading para o nível 2), você pode facilmente armazenar o comércio da Hek enquanto está encurralado em Aldrat durante um bloqueio ou usar um alt para trocar de outras formas. Isso torna a produção de dinheiro durante a guerra muito mais fácil, especialmente porque a maioria das outras formas de criação de dinheiro será proibida. Time-flexible: Muitas negociações ocorrem quando encaixadas, e é fácil ir ao AFK sem o perigo real na maioria das vezes. Embora isso não seja verdade durante o transporte, bons movimentos tendem a ser bastante baixos e você sempre pode atracar até a metade. Interfaces de comércio A janela de comércio Possivelmente a forma de negociação mais simples e menos utilizada, a janela de comércio exige que você seja encurralado com alguém na mesma estação. É usado principalmente para entregar itens pessoalmente para um amigo. A janela de comércio é menos útil em geral, uma vez que o comércio de massa não é possível e a falta de ar é comum. Um contrato é um acordo público, formal para trabalho ou mercadorias, disponível através do botão de contratos no NeoCom. Como a janela de comércio, o comércio de massa é difícil e a escassez é comum. No entanto, os contratos têm algumas vantagens. Eles podem conter mercadorias que normalmente não estão disponíveis no mercado e encontrar uma audiência para sua negociação é muito mais fácil do que através da janela de comércio. Alternativamente, os contratos de correio também podem aumentar o lucro extra para transportar rotas. O mercado É onde a maioria das negociações em Eve ocorre. O mercado é basicamente uma lista automatizada de contratos de troca de itens: ordens de compra e pedidos de compra. Uma vez que os pedidos podem ser parcialmente preenchidos e pesquisados ​​facilmente, ele tende a ser muito mais conveniente do que negociar através de contratos, embora o princípio básico seja o mesmo. Outra vantagem do mercado é que é fácil ver o preço ea quantidade que os itens realmente estão vendendo, usando a guia de detalhes do mercado. Os mercados são limitados à região específica em que se encontram. As habilidades comerciais podem ser divididas em quatro grupos: Habilidades que aumentam o número máximo de ordens de pedidos ativos: Comércio, Varejo, Atacado, Tycoon. Habilidades que lhe permitem comprar e vender coisas de forma remota: Marketing, Compras, Daytrading, Visibilidade. Habilidades que reduzem despesas gerais de negociação: Contabilidade, Relações de corretores, Margem de negociação. Competências que aumentam o número máximo de contratos pendentes: Contratação e contratação de empresas. Habilidades de Ordem Sem habilidades comerciais que um personagem possa configurar 5 ordens simultâneas. O Comércio 160 (1x. 20k160ISK) concede 4 ordens adicionais por nível. Retail 160 (2x. 100k160ISK) concede 8 pedidos adicionais por nível. Atacado 160 (4x. 35M160ISK) concede 16 pedidos adicionais por nível. O Tycoon 160 (6x. 100M160ISK) concede 32 pedidos adicionais por nível. Com todas essas habilidades treinadas para o nível 5, o personagem pode gerenciar até 305 pedidos. Habilidades remotas A informação para essas habilidades pode ser enganosa. Infelizmente, essas habilidades não movem magicamente mercadorias ao redor. Por exemplo, o Procurement não permitirá que você compre produtos em um sistema distante e que eles apareçam no hangar de suas estações atuais. O que essas habilidades fazem é permitir que você compre e venda bens que não estão no seu sistema de estações atual. Se você é um comerciante de estações, por exemplo, você sai em algum outro lugar de seus produtos, isso aumenta a segurança, porque os centros comerciais tendem a atrair a ação PvP. Da mesma forma, você pode entregar o seu salvamento para um centro de comércio, em seguida, voltar a missão onde as missões são, enquanto ainda gerencia a venda de seu resgate. Marketing 160 (3x. 3.5M160ISK) permite configurar a venda de pedidos remotamente. Intervalos: nível 0: limitado ao nível atual da estação 1: em qualquer lugar no nível atual do sistema solar 2: 5 saltos nível 3: 10 saltos nível 4: 20 saltos nível 5: toda a região Procurement 160 (3x. 1.5M160ISK) permite configurar ordens de compra Remotamente. As escalas são as mesmas que as habilidades de Marketing. O Daytrading 160 (1x 12.5M160ISK) permite alterar ordens remotamente. As escalas são as mesmas que as habilidades de Marketing. Visibilidade 160 (3x. 7.5M160ISK) - aumenta o alcance máximo de pedidos de compra remota, para que os vendedores possam preencher esses pedidos de qualquer estação com este intervalo do pedido de compra remoto. Cada ordem de compra pode ter seu próprio alcance efetivo limitado a essa habilidade. As escalas são as mesmas que as habilidades de Marketing. Capacidade de redução de custos Contabilidade 160 (3x.5M160ISK) - reduz a taxa de imposto de transação em 10 por nível de 2 para 1 no nível 5. Relações de corretores 160 (2x. 100k160ISK) reduz a taxa de correção cobrada em ordens de mercado em estações de NPC, subtraindo uma Plano 0.1 por nível de 3 a 2.5 no nível 5. Esta taxa também pode ser afetada pela classificação entre o comerciante e a empresa que possui a estação. Margem de Negociação 160 (3x. 20M160ISK) diminui a quantidade de ISK que você tem que colocar em ordens de compra por 25 por nível. O restante será tirado da carteira de personagens quando alguém realmente vender seus bens. Os valores obtidos são: nível 0: 100 O valor total do ISK é removido da sua carteira quando o pedido de compra está configurado nível 1: 75 nível 2: 56,25 nível 3: 42,18 nível 4: 31,64 nível 5: 23,73 contrato contratação 160 (1x 150k160ISK) aumenta o número máximo de contratos em 4 por nível até 21 no nível 5. A Contratação de Corporações 160 (3x. 150k160ISK) aumenta o número de contratos de corporação competitiva que você pode fazer em nome de sua empresa em 10 por nível até 60 No nível 5. Negociação usando o mercado O principal método de negociação é fazer o que outros jogadores não podem ser incomodados a fazer: ou são muito preguiçosos ou o custo de oportunidade é muito grande. A maioria das atividades de mercado ocorre em e ao redor de Hubs comerciais. O transporte é o ato de transportar mercadorias entre estações com fins lucrativos. Basicamente, você compra alguns produtos em uma estação, carregue-os em seu navio de transporte, leve-os para outra estação e vendê-los com lucro. Isso funciona porque a maioria dos jogadores não tem os navios ou o tempo para mover tudo. Curiosamente, existem muitos bens de comércio que existem apenas para serem transportados entre estações NPC. Encontrar rotas comerciais boas é difícil (e muda diariamente), de modo que a maioria dos jogadores usa uma ferramenta externa como Eve-Central ou Navbot. No entanto, geralmente há algumas rotas que são lucrativas em geral, como transportar material de centros de missão, onde os corredores da missão despejam seus pilhais, para centros comerciais onde há menos provisões. Habilidade Industrial Racial para o uso de navios iniciantes Atualizações de casco para uso de Cargas Expandidas. O comércio da Station Trading Station é como transportar, mas sem o transporte de mercadorias. Em vez de comprar baixo e depois levar os bens para onde você pode vender alto, você compra baixo e vende alto sem mover os bens. Basicamente, você deseja encontrar itens com um volume razoável negociado e uma diferença significativa nos preços de compra e venda na mesma estação. Uma grande fonte desses tipos de itens vem do saque NPC: os jogadores executam missões, coletam loot e querem apenas vendê-lo por um valor rápido, já que eles não têm o tempo ou as habilidades de Comércio para configurar pedidos de vendas para tudo. Outro exemplo são os livros comerciais que são fornecidos durante os tutoriais - se os jogadores tiverem um e não precisarem, eles só querem despejá-lo pelo ISK. Por outro lado, os jogadores que procuram um pagam um pouco mais, uma vez que não podem obtê-lo em qualquer outro lugar. A simples regra de ouro é comprar baixo e vender alto Para garantir que a negociação da estação seja realizada de forma efetiva, certifique-se de que a diferença do preço de sua ordem de venda, menos o preço de compra, menos a tributação ainda deixa um lucro. Configurar comprar e vender ordens em itens múltiplos minimiza o risco de mercado O preço cai em qualquer item específico. Se você pode fazer 20.000 itens em um item e conseguir trocar 100 destes por dia, isso lhe dará 2.000.000 isk. Faça isso com 50 produtos diferentes e isso equivale a 100,000,000 isk por dia Comece pequeno e reinvestir e você verá em breve o seu isk total crescer muito rapidamente. Quando você começa a trabalhar em bilhões, você pode negociar itens com preços mais altos, o que pode aumentar suas margens e também o preço de uma parte da competição. A comercialização da Station Trading Skills Station é tudo sobre o volume. Suas margens vão ser finas, e você precisará economizar dinheiro em qualquer lugar que puder. Isso significa treinamento de Relações de corretores e contabilidade para 5. No início de sua carreira comercial, essas porcentagens fracionadas têm um impacto mínimo, ou seja, se treinadas para o nível 5, você precisa negociar 667 milhões de ISK de bens para recuperar os 5 milhões de ISK que você gastou no Livro de habilidade de contabilidade. Conforme você constrói seu volume comercial, no entanto, essas reduções são bastante significativas. Sem entrar na matemática, o treinamento das Relações de corretores e da Contabilidade para 5 aumentará seus lucros em 11. Outras habilidades com as quais você deseja se familiarizar incluem: Comércio. Varejo. Atacado e Tycoon. Essas habilidades aumentam o número de pedidos de mercado aberto que você pode ter. Procurement. Marketing. Daytrading e visibilidade. Essas habilidades permitem que você compre, venda e modifique ordens em estações diferentes da sua atual. Nota: Com essas habilidades treinadas para o nível 2, você pode armazenar o comércio da Hek enquanto está ancorado em Aldrat. Margem de negociação. Essa habilidade permite que você reduza a quantidade de depósito necessária ao colocar uma ordem de compra, efetivamente deixando você colocar ordens de compras por mais dinheiro do que você realmente possui. (Mas você ainda precisa do ISK para estar disponível quando a ordem de compra passar.) Social. Conexões. Aumenta a sua posição para que você pague menos em impostos. Advertência: as taxas dos corretores são baseadas em sua facção básica e posição corporativa. A habilidade Conexões não afeta as taxas do corretor pagas em uma ordem. Basicamente, refinar o lucro significa treinar algumas habilidades de refinação, ficando bem com suas estações atuais e depois refinando minério comprado no mercado. A maioria do minério no mercado é vendida por mineiros sem habilidades de refinação ou quem não conhece melhor, então as margens geralmente são bastante boas. Especulação A especulação é o ato de comprar bens na esperança de que seu preço aumente no futuro. Por exemplo, os preços PLEX podem aumentar significativamente durante as férias de verão, então, comprá-las no início do ano e vendê-las no verão pode gerar um grande lucro. A especulação também pode ocorrer em alterações de patch ou stampedes de mercado. Dicas e truques Como com outros aspectos de Eva, a primeira regra de negociação é nunca investir o que você não pode perder. 0.01 ISK-ing Uma vez que você entrar em negociação, você notará que muitas pessoas tendem a subavaliar apenas 0,01 ISK por unidade. Muitos novos jogadores parecem ter um problema com isso - muitas vezes ficando irritados até o ponto em que mudam radicalmente suas ordens, cortando grandes quantidades de seus lucros. No entanto, uma maneira mais útil de olhar para o 0.01-isking é que é simplesmente o mecanismo do jogo pelo qual um player comercial conectado e ativo tem a vantagem sobre os operadores desconectados ou AFK. Sobre ou subcotar seus concorrentes apenas 0,01 ISK é precisamente como isso é alcançado. Então, quando alguém mais tropeça você apenas por 0,01 ISK, eles estão apenas recebendo sua vez na frente da fila. Se você estiver lá, atualizando seus pedidos, você pode simplesmente atualizar suas ordens e está de volta ao seu turno para estar na frente da fila. Por outro lado, se você não está lá, ou não está logado, não fique tão curvado fora de forma quando alguém que está ativo está a colher as recompensas. E quando você começa a fazer alguns outros 0.01, tente usar a roda do mouse para colidir seu preço. Você pode gostar, especialmente porque pode ser bastante rápido uma vez que você se acostume com isso. Claro que, às vezes, o mercado de um item específico é simplesmente pouco realista, ou talvez você precise de seus negócios para passar rapidamente por algum motivo - uma mudança de preço radical pode ser solicitada, mas um bom comerciante terá razões identificáveis ​​para fazer essa mudança , Em vez de ser apenas um emocional, mostrar-lhe resposta a ser 0.01-isked. Encontrar itens que são bons para o comércio Há um plano de 3 passos incrivelmente simples para encontrar bons itens de negociação: clique em uma categoria de mercado e comece a olhar para os pedidos e os detalhes do mercado para cada item Mude para outra categoria e continue olhando para cada item. Veja mais alguns itens. Com isso dito, é importante saber o que você está procurando, e espero que o método do hamburguer e as dicas nesta página sejam suficientes. Geralmente, para o comércio de estações, você deseja encontrar itens que: tenham uma demanda alta e bastante constante. Você pode verificar a demanda de itens olhando o gráfico vendido em volume nos detalhes do mercado. Embora alguns itens possam ter margens enormes, se o volume vendido for pequeno ou infreqüente, há muito mais risco associado a esse item. Na verdade, vende para comprar e vender pedidos listados. Você pode verificar isso observando os detalhes do mercado e ver se a gama de preços inclui os melhores pedidos de compra e venda. Espero que o preço médio esteja em algum lugar entre os dois. Os bons itens para o comércio são (dependendo da região e do mercado atual) itens meta-4 (por exemplo, lançadores arbalest): eles não podem ser produzidos e alguns deles têm melhores ou os mesmos atributos que as suas contrapartes T2. Lembre-se de diversificar entre os diferentes itens para que, se o seu mercado derrubar, você não perde todo o seu dinheiro. Alternativamente, um membro da E-UNI criou um TradeBook dinâmico que fornece dados de mercado em tempo real em qualquer item EVE, desde que as chamadas de API para o EVE market-central funcionem (e geralmente são - em 14 de junho de 2016, CCP Implementou uma atualização maciça que aumentou consideravelmente a velocidade na qual os dados do mercado são atualizados). Você pode encontrar o TradeBook no Fórum E-UNI sob a guia Pesquisa, Produção e Comércio. Clique aqui para acessar o documento. Matemática de Negociação Como quase todas as Evas, há matemática. Felizmente, a maioria das matemáticas na negociação é matemática básica ou o jogo faz a matemática para você. Incase se você quiser descobrir o quanto você estará pagando ou vendendo um item, use a seguinte equação. X A quantidade de unidades que deseja comprar ou vender U O preço de uma unidade do que está tentando comprar ou vender P 1 O custo total de todas as unidades que deseja vender P 2 O custo total das unidades que deseja comprar B A porcentagem do corretor em forma decimal E O valor que você receberá após uma venda A O valor que você terá que pagar para comprar algo Então, se você estava comprando PLEX por 100 isk cada e você quer 100 PLEX o valor que você teria que Pagar após uma taxa de 10 corretores é 11,000 no isk. A equação para isso é inferior a 100 100 10000 10000 (10000 .1) 11000 E se você quiser vender o mesmo PLEX pelo mesmo preço e quantidade e a mesma taxa de corretores você receberá 9000 isk e a equação será assim 100 100 10000 10000 - (10000 .1) 9000 Linhas de tendências As linhas de tendências são usadas no mundo real para ajudar os corretores e corretores de ações a descobrir eventos futuros no mercado de ações, ou mais comumente conhecido como uma análise técnica. Para usar uma linha de tendências, tudo o que você precisa fazer é encontrar uma maneira de desenhar uma linha de pico a pico e a calção no gráfico de linha no histórico de preços em um item. Você vai querer desenhar uma linha que atinge pelo menos 2 a 3 picos e outra que atinge 2 a 3 calhas. Isso lhe dirá que o preço deve cair entre as 2 linhas e se os preços atingirem uma das linhas ou passar um pouco depois, é hora de comprar ou vender o item em Eve. O truque para isso em Eve e no mundo real é fazer isso e saber o que você está fazendo o mais rápido e o mais certo possível. Você deve poder olhar para um gráfico em 5 min e dizer se é uma boa compra ou venda para você, se você está comprando e vendendo curto prazo. Você pode usar qualquer coisa e pessoalmente usei uma embalagem de goma no passado para fazer 25k no mundo real. O único truque para usar algo é que deve ser direto. Se o pior chegar ao pior, você pode pressionar a tela de impressão, colar a imagem em tinta e fazer a linha de tendência, mas se você fizer isso, você perderá algum tempo valioso. Scams para evitar rotas comerciais ou contratos de correio pode ser configurado por piratas - um acampamento poderia estar aguardando um dos saltos na rota para coletar seu navio, seus bens e as garantias. Contratos de Courier podem ser configurados para entregar a uma estação de jogador com uma grande taxa de encaixe - você é obrigado a não dobrar e perder a garantia, ou doca e pagar a taxa. Uma boa maneira de evitar fraudes no contrato de correio é apenas aceitar contratos para rotas que você estava planejando transportar de qualquer maneira e não aceitar contratos para estações de jogadores. Modalidades de custo de negociação Relações de corretores Req: Comércio 2 reduz taxa de corretor base em 5 por nível Contabilidade Req: Comércio 4: reduz o imposto de vendas em 10 por nível Margem de negociação Req: Contabilidade 4: reduz o requisito de garantia para ordens de compra em 25 adicionais por nível Sempre que Você configurou uma ordem de compra ou venda, você terá que pagar a taxa do corretor: 1 da ordem total (0,75 nas habilidades máximas), modificado pelas classificações. Sempre que cada unidade for vendida, o vendedor pagará 1,5 do preço de venda como imposto de transação (0,75 em habilidades máximas). As taxas aparecem no jornal da carteira como Taxa de corretores e Imposto sobre transações. Assim, o comerciante da estação típica com classificação zero pagará 2,5 do preço da ordem como feestaxes, 1,5 em habilidades máximas. Isto é importante para ter em conta ao calcular seu lucro, mas é claro que a classificação abaixo pode mudar isso. As classificações de faculdade e corporação relevantes para a estação em que as ordens são colocadas terão um efeito sobre a taxa do corretor. As classificações de facção contribuem significativamente mais do que as classificações de corp. Observe que a posição não modificada é usada para o cálculo. A fórmula exata é: BrokerFee160 (1 0.05 BrokerRelationsSkillLevel) e (0.1 FactionStanding 0.04 CorporationStanding) Aqui também é um link para um gráfico que exibe a taxa1. Com 10 facções e corp em pé, a taxa da corretora é reduzida para 0.185, poupando-lhe mais de 1 através do processo de compra e venda. Há toda uma série de maneiras de fazer Isk na EVE com pouco ou nenhum esforço. Pessoalmente, a melhor e mais lucrativa forma de fazer bilhões de EVE Isk, com o mínimo de esforço, é através da EVE Online Trading. As informações contidas no meu guia EVE Trading são projetadas para fazer bilhões de EVE Isk com um esforço mínimo. Este guia EVE Trading é baseado em minha opinião pessoal, experiência e consolidação da melhor informação disponível online. Básicamente, o sucesso da EVE Trading se resume a comprar barato e a vender alto, enquanto está sentado em uma estação. É preciso muito esforço para além de aprender o mercado, sincronizar sua compra e venda e aumentar seu lucro através da seleção das habilidades corretas. Esta tática simples funciona em todos os MMO8217s econômicos e na vida real também. Eu aprendi muitos EVE Isk fazendo truques comerciais dos jogadores EVE mais ricos até o momento, eles podem diferir um pouco de suas experiências e opiniões, mas eles funcionam e funcionam extremamente bem. Eu sempre digo 8220 se você quer o melhor que você precisa aprender com o best8221. Estou divulgando alguns dos meus segredos pessoais, cuidadosamente guardados, para você usar. Algumas das técnicas realmente secretas e lucrativas que eu uso não podem ser reveladas aqui devido a direitos autorais e restrições legais. No entanto, posso dizer-lhe quem e de onde obtive estes, e recomendo que você leia o EVE Billionaire Review hoje, clique aqui. Etapa 1) Crie um EVA Online Trading CharacterAlt Observe que não é um requisito necessário para fazer uma construção de comerciante. Eu ainda faço muito dinheiro com meu personagem e eu me concentro nas habilidades de combate, pois considero que as coisas são mais divertidas. Sim, você toma um maior sucesso nas taxas do corretor, mas você ainda faz toneladas e toneladas de Isk com muito pouco esforço. Se você quiser entrar no mercado completo, a seguinte informação cobre as habilidades importantes, etc., você deve usar. Qual atributos você precisa de carisma: uma atratividade de personagem para outros. Um alto atributo de carisma ajuda em todas as relações com agentes e corporações. Força de vontade: (mais secundário) O impulso e a determinação úteis para comandantes, aumentando consideravelmente suas habilidades de liderança. Memória: (mais secundário) A capacidade de armazenar e recuperar dados de forma rápida e eficiente, criando atividades complexas e repetitivas, como produção e produção, mais fáceis de executar. Certificar-se de que você possui um alto carisma é o objetivo do número 1 para qualquer comerciante. Isso afeta diretamente a rapidez com que você pode dominar as habilidades que você precisa para fazer bônus por negociação. Tente apontar para um carisma significativamente alto, com força de vontade e memória em conjunto, uma vez que estes são freqüentemente atributos secundários para suas habilidades e ocasionalmente primárias. A memória pode ser muito importante se você estiver indo para fabricação pesada. O que é Habilidades para escolher contabilidade: Proficiência em esquivar as chances e os fins das transações comerciais, mantendo os livros de cheques apertados. Cada nível de habilidade reduz o imposto de transação em 10. Atributo primário: Charisma Broker Relations: Proficiência em diminuir os custos relacionados ao mercado. Cada nível de habilidade concede uma redução de 5 nos custos associados à criação de uma ordem de mercado, que geralmente chega a 1 do valor total da ordem8217s. Isso pode ser mais influenciado pelo player8217 em pé em direção ao proprietário da estação onde a ordem é inserida. Contratação: esta habilidade permite que você crie acordos formais com outros personagens. Para cada nível dessa habilidade, o número de contratos pendentes é aumentado em quatro (até um máximo de 21 no nível 5) Contratação da Corporação: Você está familiarizado com as complexidades da formalização de contratos entre sua empresa e outras entidades. Para cada nível dessa habilidade, o número de contratos de corporação competitiva que você faz em nome da sua empresa é aumentado em 10 até um máximo de 60. Daytrading: Permite modificação remota de ordens de compra e venda. Cada nível de habilidade aumenta o intervalo em que os pedidos podem ser modificados. O nível 1 permite a modificação de ordens dentro do mesmo sistema solar, o Nível 2 estende esse alcance a sistemas dentro de 5 saltos, e cada nível subseqüente dobra-o. O nível 5 permite a modificação da ordem de mercado em qualquer lugar dentro da região atual. Marketing: habilidade em vender itens remotamente. Cada nível aumenta o alcance do vendedor para o item que está sendo vendido. O Nível 1 permite a venda de itens dentro do mesmo sistema solar, o Nível 2 estende esse alcance a sistemas dentro de 5 saltos, e cada nível subseqüente dobra-o. O Nível 5 permite a venda de itens localizados em qualquer lugar da região atual. Compras: Proficiência na colocação de pedidos de compra remota no mercado. O nível 1 permite a colocação de ordens dentro do mesmo sistema solar, o Nível 2 estende esse alcance a sistemas dentro de 5 saltos, e cada nível subseqüente dobra-o. O nível 5 permite a colocação de ordens de compra remotas em qualquer lugar da região atual. Varejo: capacidade de organizar e gerenciar operações de mercado. Cada nível aumenta o limite de ordens ativas em 8. Comércio: conhecimento do mercado e habilidade em manipulá-lo. O limite de compra de buysell ativo aumentou em 4 por nível de habilidade. Tycoon: capacidade de organizar e gerenciar operações de mercado em grande escala. Cada nível aumenta o limite de pedidos ativos em 32. Visibilidade: habilidade em adquirir produtos remotamente. Cada nível de habilidade aumenta seu alcance de ordem de compra remota. O nível 1 permite a colocação de ordens de compra dentro do mesmo sistema solar, o Nível 2 estende esse alcance a sistemas dentro de 5 saltos, e cada nível subseqüente dobra-o. O nível 5 permite um alcance regional completo. Atacado: capacidade de organizar e gerenciar operações de mercado em larga escala. Cada nível aumenta o limite de pedidos ativos em 16. Margin Trading: Capacidade de fazer investimentos potencialmente arriscados a seu favor. Cada nível de habilidade reduz a porcentagem de ISK colocada no depósito do mercado ao entrar em ordens de compra. Começando com uma porcentagem de custódia de 100 no Nível 0 (habilidade não treinada), cada nível de habilidade reduz cumulativamente a porcentagem em 25. Para uma redução máxima de aproximadamente 24 fardos totais no nível 5. Etapa 2) Saiba quando comprar e quando vender se Você já jogou EVE por algum tempo, você já sabe que os fins de semana (ou seja, de sexta a domingo) têm uma grande atividade comercial na EVE. A noite é ideal para ocasiões devido ao número de usuários ativos e pessoas que navegam nos mercados. Os jogadores 8211 estão sempre subestimando seus concorrentes, o que reduz os preços. (Nota feriados festivos etc são sempre boas para oportunidades) Novamente devido aos fins de semana de atividades não são ruins, mas eu tentaria manter seus bens muito cedo na manhã para vencer o fluxo maciço de ordens de jogadores. Pessoalmente, uso tardias tardias e madrugadores durante toda a semana (de segunda a sexta-feira) para obter os melhores resultados. Passo 3) Pesquisa do mercado 8211 Faça sua lição de casa Pessoalmente, eu recomendo que você encontre uma estação movimentada e fique bem com seu personagem comercial. Eu não recomendo que você transporte mercadorias de uma estação para outra. Potencialmente, você pode fazer um bom arranhaque de dinheiro, devido à oferta e demanda em diferentes áreas, mas com o transporte, você deve ter em conta o tempo e o risco de viajar e a maneira mais rápida e fácil de fazer cargas de Isk I don8217t realmente ver isso como viável até Muito mais tarde, sua carreira no EVE Trading. Então encontre uma estação movimentada, fique firme e pesquise no mercado. Tire seu tempo (alguns dias a uma semana pelo menos de pesquisa), veja o histórico das ordens de compra e venda, tenha uma idéia do que está vendendo e do que não é, analise os preços médios dos produtos, itens, etc. Comece a gravar esta informação. Leve o seu tempo, pelo menos, alguns dias a uma semana. Se você encontrar alguns itens que você acha que valem a pena negociar, faça uma verificação rápida do volume vendido por dia. Para fazer isso, vá para a tela do histórico de preços e veja a tabela. Verifique se ele está ordenado por data com a data mais recente está no topo. Multiplique o PREÇO MÉDIO POR DIA pelo VOLUME MÉDIO POR DIA. Uma regra, se seu isn8217t pelo menos 1 bilhão de ISK passando pelo item todos os dias, não vale a pena negociar seriamente. No entanto, se você apenas começar, você pode reduzir seriamente esse valor. Para ser honesto, na negociação EVE, se você vir uma boa margem de lucro, experimente. Etapa 4) Comece a negociar o que você está procurando Comece com desconto, comece-se com algo pequeno na região de 1000 a alguns milhares de Isk por unidade. Vá para o mercado Classifique pelo item escolhido para que você tenha os pedidos de compra mais altos e as ordens de venda mais baixas no topo de suas listas. (É uma boa idéia começar com livros de habilidade ou mísseis) Certifique-se de que há um volume decente de vendas de seu item escolhido (você pode fazer essa compra procurando no histórico de preços, como regra eu mudo para o modo de mesa e olho nos últimos 6 Meses) Qual margem de lucro existe entre o pedido de compra mais alto e a ordem de venda mais baixa (por exemplo, o pedido de compra mais alto por unidade pode chegar em 3000 Isk, com a menor ordem de venda no lucro de 6000 Isk 100. Então, comprar 25 em 3000 custaria para você 75000, mas vendê-los em 6000 lhe daria retorno 150000 e lucro de 75k). Fácil Isk quando feito direito. (You may not think people will sell to the buy orders but you are wrong, trust me they do) Tip: Place buy orders .01 above the highest, try and ensure you stay at the top as people will be trying to beat you (you can stay at the top by simply modifying your order from the order screen). Rinse and Repeat Keep on top of the market 8211 do your research Don8217t leave your orders unmonitored (EVE trading can be costly if the market swings) More Points To Remember Remember you have to take broker fees and the sales tax into account. With no skill in broker relations or accounting, this shaves 3 off your profit. With broker relations 5 and accounting 5, you shave 2 off the profit. With great standings, broker relations 5, accounting 5, take 1 off the profit. The difference between 3 and 1 is HUGE when youre dealing with high-volume goods over a long period of time. Remember you don8217t need to know squat about the items your trading in (apart from the profit margin and volume:D) Use your wallet for order management Use the quickbar of the market screen to move between items. Save significant time moving between items and modifying orders. To add an item to the quickbar, right click it on the market screen and click add item to quickbar. Don8217t forget to check out my review of EVE Billionaire, Click Here

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