Tuesday 1 August 2017

Opções De Estoque Da Seção 408a Da Irc


I. Finalidade e Visão Geral A Seção 885 do recente Acto de Criação de Emprego Americano, de 2004, Pub. Lei nº 108-357, 118 Stat. 1418 (a Lei), acrescentou a seita 409A ao Código da Receita Federal (Código). A seção 409A prevê que todos os valores diferidos de acordo com um plano de remuneração diferido não qualificado para todos os anos tributáveis ​​são incluídos na receita bruta na medida em que não estão sujeitos a um risco substancial de confisco e não incluídos anteriormente na receita bruta, a menos que determinados requisitos sejam cumpridos. A seção 409A também inclui regras aplicáveis ​​a determinados fideicomissos ou acordos similares associados à remuneração diferida não qualificada, quando esses acordos estão localizados fora dos Estados Unidos ou estão restritos à provisão de benefícios em conexão com uma queda na saúde financeira do patrocinador. Conforme explicado mais detalhadamente abaixo, este aviso fornece a primeira parte do que se espera que seja uma série de orientações em relação à aplicação da seita 409A. O Departamento do Tesouro e o Serviço da Receita Federal (Serviço) pretendem incorporar os princípios deste aviso em orientações adicionais e mais abrangentes em 2005. Os contribuintes devem notar que, embora o estatuto faça várias mudanças fundamentais, a seita 409A não altera ou afeta a Aplicação de qualquer outra disposição do Código ou doutrina fiscal de direito comum. Por conseguinte, a remuneração diferida não exigida para ser incluída na receita de acordo com a seita 409A pode, no entanto, ser obrigada a ser incluída na receita de acordo com a seção 451, a doutrina de recebimento construtivo, a doutrina de equivalência de caixa, a seita 83, a doutrina de benefício econômico, a doutrina de atribuição de renda Ou qualquer outra disposição aplicável do Código ou doutrina fiscal de direito comum. A. Definições e cobertura Este aviso geralmente descreve o alcance da cobertura da seita 409A. O aviso primeiro fornece definições de um plano de compensação diferido não qualificado, um plano e o diferimento de compensação. É fornecida orientação sobre a aplicação da seita 409A aos planos de assistência social, planos abrangidos pela seita 457, direitos de valorização de ações e acordos entre parceiros e parcerias. Este aviso fornece uma definição de risco substancial de confisco. A definição de remuneração diferida não qualificada contém uma exceção para os valores efetivamente ou construtivamente recebidos pelo prestador de serviços dentro de um curto período após o lapso de um risco substancial de confisco. A exceção destina-se a abordar acordos de compensação plurianual, onde o direito à compensação é ou pode ser ganho ao longo de vários anos, mas é pagável no final do período de obtenção. Por exemplo, um programa de bônus de três anos que exige o desempenho dos serviços ao longo de três anos e que dê direito ao prestador de serviços a um pagamento dentro de um curto período especificado após o final do terceiro ano geralmente não constituirá um diferimento de compensação. No entanto, o Departamento do Tesouro e o Serviço estão preocupados com os arranjos que implicam um risco substancial de caducidade e data de pagamento fixo, quando as partes não pretendem o risco substancial de confisco ou a data de pagamento fixo a serem aplicadas. Por conseguinte, o Departamento do Tesouro e o Serviço estão a considerar uma regra mais restritiva segundo a qual os acordos que envolvem pagamentos em anos tributáveis ​​posteriores estruturados para coincidir com um lapso em um risco substancial de confisco constituiriam adiamentos de compensação sujeitos à seção 409A. No entanto, mesmo sob uma regra mais restritiva, o Departamento do Tesouro e o Serviço antecipam que um pagamento dentro de um curto período após uma data de aquisição agendada e, em determinadas circunstâncias, dentro de um curto período após uma data acelerada de aquisição, seria permitido nos termos legais Autoridade fornecida para permitir pagamentos acelerados que não sejam incompatíveis com os propósitos do estatuto. Os comentários são solicitados com relação a essas questões e na medida em que é necessária orientação adicional para evitar arranjos destinados a evadir a aplicação da seita 409A. Este aviso não fornece métodos geralmente aplicáveis ​​para calcular a quantidade de diferimentos para um determinado ano. No entanto, uma regra é fornecida para o cálculo do montante de diferimentos antes de 1º de janeiro de 2005 para efeitos de aplicação das disposições vigentes na data. O Departamento do Tesouro e o Serviço antecipam orientações em 2005 que fornecem métodos para calcular o valor dos diferimentos para fins de todos os diferimentos a que se aplica a seita 409A, incluindo os diferimentos anteriores à emissão da orientação. Até que essa orientação seja emitida, é fornecido algum alívio de transição para atender aos requisitos de informação e retenção de informações. No entanto, nada nesta orientação deve ser interpretado como isento dos valores efetivamente distribuídos ao contribuinte em 2005, desde a inclusão no resultado ou a requisitos de registro ou retenção aplicáveis. B. Opções de ações não estatutárias e direitos de agradecimento de ações A definição de remuneração diferida não qualificada contém uma exceção que geralmente exclui certas opções de ações não estatutárias de cobertura sob a seção 409A. Esta exceção é consistente com a outra exceção que abrange as transferências de imóveis restritos, uma vez que a tributação das transferências de opções de ações não estatutárias e as transferências de imóveis restritos, geralmente, são regidas pela seita 83. Os comentadores apontaram que, sob certas condições, os direitos de valorização de ações são economicamente Resultados equivalentes a opções de ações não estatutárias exercidas em uma transação sem caixa, e solicitaram que os direitos de valorização de ações sejam tratados de forma semelhante. No entanto, o Departamento do Tesouro e o Serviço estão preocupados com a possibilidade de uma exceção geral para os direitos de valorização de ações como um método para evitar a aplicação da seita 409A, particularmente no que diz respeito à avaliação do estoque subjacente, onde o valor não é estabelecido por Mercado de valores mobiliários estabelecido. Em muitos aspectos, os direitos de valorização de ações são semelhantes a outras formas de remuneração diferida não qualificada, particularmente quando o destinatário de um direito de apreciação de ações pode receber dinheiro. Nesses casos, a tributação dos direitos de valorização de ações geralmente é regida pela seita 451 e pela doutrina de recebimento construtivo. Veja Rev. Rul. 80-300, 1980-2 C. B. 165. Por conseguinte, esta notificação prevê excepções limitadas da cobertura em conformidade com a seção 409A para certos direitos de valorização de ações que não apresentam potencial de abuso ou evasão intencional dos fins da seita 409A. Sob esta exceção, um direito de apreciação de ações não constituirá um diferimento de compensação se (1) o valor do estoque o excesso sobre o qual o direito prevê o pagamento após o exercício (o preço de exercício da SAR) pode nunca ser inferior ao valor justo de mercado Do estoque subjacente na data em que o direito é concedido, (2) o estoque do destinatário do serviço sujeito ao direito é negociado em um mercado de valores mobiliários estabelecido, (3) somente o estoque negociado do destinatário do serviço pode ser entregue em liquidação de O direito após o exercício, e (4) o direito não inclui qualquer característica para o diferimento de compensação diferente do diferimento do reconhecimento de renda até o exercício do direito. Além disso, até que seja emitida uma orientação adicional, um pagamento de ações ou dinheiro de acordo com o exercício de um direito de apreciação de ações (ou direito economicamente equivalente) ou o cancelamento de tal direito para consideração, quando tal direito é concedido de acordo com um programa Em vigor em ou antes de 3 de outubro de 2004, não será tratada como pagamento de um diferimento de compensação, de acordo com os requisitos da seita 409A, se: (1) o preço de exercício da SAR nunca for inferior ao valor justo de mercado do estoque subjacente Na data em que o direito é concedido, e (2) o direito não inclui qualquer característica para o diferimento de compensação diferente do adiamento do reconhecimento de renda até o exercício do direito. O Departamento do Tesouro e o Serviço solicitam comentários sobre a medida em que os direitos de valorização de ações devem ser excluídos da cobertura sob a seção 409A, à luz do objetivo estatutário. O Departamento do Tesouro e o Serviço também estão preocupados com o potencial para que os contribuintes evitem a aplicação da seita 409A ao combinar uma exceção da cobertura de acordo com a seita 409A para opções de ações não estatutárias ou direitos de valorização de ações com um requisito ou direito de que o estoque adquirido pelo provedor de serviços Ser recomprado pelo destinatário do serviço. Por conseguinte, o Departamento do Tesouro e o Serviço estão considerando uma restrição à exceção da cobertura da seção 409A para opções de ações não estatutárias ou direitos de valorização de ações, a opções ou direitos que não são acompanhados por um acordo ou acordo sob o qual o destinatário do serviço tem uma obrigação Ou o direito de recomprar as ações adquiridas (incluindo recompras por um valor que não seja o valor justo de mercado). Neste contexto, o Departamento do Tesouro e o Serviço também solicitam comentários sobre técnicas adequadas para avaliação de ações sujeitas a opções ou direitos de valorização de ações, quando o valor de tais ações não for estabelecido por um mercado de títulos estabelecido, para garantir que tais A valorização reflete o valor real justo de mercado do estoque. Na medida em que a orientação adicional adote uma posição sobre uma questão abordada neste aviso com respeito a opções de ações ou direitos de valorização de ações que seja menos favorável aos contribuintes do que o previsto nesta notificação, o Departamento do Tesouro e o Serviço antecipam que tal posição será Aplicada apenas numa base prospectiva com alívio de transição adequado para permitir a modificação dos planos para se adequar de forma prospectiva. C. Mudança nos eventos de controle Este aviso segue o que constitui uma alteração na propriedade ou controle efetivo de uma corporação ou na propriedade de uma parte substancial dos ativos de uma corporação (Mudança no Evento de Controle) para fins da seita 409A. A Seção 885 (e) da Lei exige que, no prazo de 90 dias após a promulgação da legislação, o Departamento do Tesouro e o Serviço emita a orientação sobre o que constitui um Evento de Mudança no Controle. A seção 409A prevê que, na medida prevista pelo Departamento do Tesouro e pelo Serviço em orientação, um plano de compensação diferido não qualificado pode permitir que os valores diferidos sob o plano sejam distribuídos após um Evento de Mudança no Controle. D. Aceleração de Pagamentos Exceto nas circunstâncias especificadas pelo Departamento do Tesouro e pelo Serviço em orientação, um plano de remuneração diferido não qualificado pode não permitir a aceleração dos pagamentos ao abrigo do plano. Este aviso fornece circunstâncias em que os pagamentos ao abrigo do plano podem ser acelerados, de modo a atender aos requisitos de uma ordem de relações domésticas ou aos requisitos de desinvestimento de conflito de interesses. Os comentários são solicitados sobre outras circunstâncias segundo as quais um plano deve permitir acelerar os pagamentos ao abrigo do plano. E. Datas efetivas e alívio de transição O aviso fornece orientação sobre as disposições vigentes da data e o alívio da transição. A seção 409A geralmente é efetiva em relação aos valores diferidos após 31 de dezembro de 2004. A seção 409A também é efetiva em relação a valores diferidos em exercícios fiscais que começam antes de 1º de janeiro de 2005, se o plano sob o qual o diferimento for feito for materialmente modificado após 3 de outubro , 2004. Este aviso aborda quais valores serão considerados diferidos após 31 de dezembro de 2004, geralmente prevendo que um montante será tratado como diferido em ou antes de 31 de dezembro de 2004 somente se o destinatário do serviço tiver uma obrigação legal vinculativa de pagar um valor em Um ano fiscal passivo futuro e o prestador do serviço 8217s direito ao valor é ganho e adquirido em 31 de dezembro de 2004. São fornecidos os métodos de cálculo dos valores tratados como diferidos até 31 de dezembro de 2004. Este aviso também aborda quando um plano sob o qual um diferimento é feito será considerado materialmente modificado após 3 de outubro de 2004. Este aviso aborda os requisitos da seção 885 (f) da Lei, que prevê que, no prazo de 60 dias após a promulgação do A legislação, o Departamento do Tesouro e o Serviço devem emitir orientações que prevêem que por um período limitado e sob certas condições, um plano de remuneração diferido não qualificado pode ser alterado sem violar certas disposições da seita 409A a (i) permitir que um participante termine a participação no plano , Ou cancelar uma eleição de diferimento pendente em relação a valores diferidos após 31 de dezembro de 2004, ou (ii) conformar o plano com as disposições da seita 409A em relação a valores diferidos após 31 de dezembro de 2004. Esta notificação prevê certas alívio em relação ao pedido Dos requisitos de eleição de diferimento inicial a indenizações atribuíveis, no todo ou em parte, à prestação de serviços nos anos de 2004 ou 200 5. Isso inclui, por exemplo, disposições que abordam o diferimento de bônus, incluindo bônus por serviços realizados em 2004. F. Aplicação de Relatórios de Informações e Requisitos de retenção de salário Este aviso em seguida aborda determinados relatórios de informações e requisitos de retenção de salários impostos pela seita 885 (b ) Da Lei em relação a valores diferidos. Para fins de divulgação de informações, a Lei altera os setores 6041 e 6051 para exigir que todos os diferimentos do ano em um plano de remuneração diferido não qualificado sejam relatados separadamente no Formulário 1099 (Renda Variada) ou no Formulário W-2 (Declaração de salários e impostos). Para fins de retenção de salário, a Lei altera a seita 3401 (a) para prever que o termo 8220wages8221 inclua qualquer montante incluído na renda bruta de um empregado de acordo com a seção 409A. Finalmente, para efeitos de notificação de remuneração não empregada, a Lei ainda altera a seita 6041 para exigir que os montantes incluídos na receita bruta sob a seção 409A que não sejam tratados como salários segundo a seção 3401 (a) devem ser reportados como receita bruta. Este aviso não fornece métodos para calcular o montante de diferimentos para o ano ou os montantes incluídos na receita bruta de acordo com a seita 409A e nos salários nos termos da seção 3401 (a). Conseqüentemente, a orientação provisória é fornecida com respeito a obrigações de retenção e notificação de um empregador, quando o empregador fornece um Formulário W-2 acelerado antes da emissão de orientação adicional fornecendo esses métodos. II. Confiança na orientação de transição Boa fé, interpretação razoável Este aviso fornece regras que regem a aplicação da seita 409A. O Departamento do Tesouro e o Serviço antecipam a emissão de orientações adicionais que incorporam este aviso. Na medida em que a orientação adicional adote uma posição sobre uma questão abordada nesta notificação que seja menos favorável para os contribuintes do que o previsto neste aviso, o Departamento do Tesouro e o Serviço antecipam que tal posição será aplicada somente em uma base prospectiva com transição adequada Alívio para permitir a modificação de planos para cumprir de forma prospectiva. Este aviso não fornece orientação abrangente no que diz respeito à aplicação da seita 409A. Até que seja emitida orientação adicional, para cumprir os requisitos da seita 409A em relação a questões não abordadas neste aviso, os contribuintes devem basear suas posições de boa fé, interpretação razoável do estatuto e seu objetivo, que inclui a consideração do histórico legislativo . Se uma posição de contribuinte constitui uma boa fé, a interpretação razoável da linguagem estatutária geralmente será determinada com base em todos os fatos e circunstâncias relevantes, inclusive se o contribuinte aplicou o cargo de forma consistente e até que ponto o contribuinte resolveu questões pouco claras em O favor do contribuinte8217. Além disso, certas disposições da seita 409A fornecem regras definitivas, mas permitem ao Departamento do Tesouro e ao Serviço emitir orientações que fornecem exceções a tais regras. Por exemplo, a seção 409A (a) (3) prevê que o Departamento do Tesouro e o Serviço podem emitir orientações que fornecem uma exceção à proibição geral contra a aceleração do horário ou cronograma de qualquer pagamento ao abrigo de um plano de remuneração diferido não qualificado. Um cargo de contribuinte com base em uma exceção esperada que o contribuinte especula que o Departamento do Tesouro e o Serviço adotarão no futuro orientação não é uma boa fé, interpretação razoável da linguagem legal. Além disso, conforme discutido acima, o Departamento do Tesouro e o Serviço pretendem emitir orientações em 2005, fornecendo métodos para calcular o valor dos diferimentos por um ano para fins de todos os montantes de diferimentos a que se refere a seita 409A, incluindo adiamentos anteriores à emissão da Orientação antecipada. Consequentemente, os contribuintes não poderão confiar em métodos de cálculo que diferem dos métodos previstos na orientação de 2005. III. Pedido de comentários sobre orientação antecipada A. Pedido de comentários O Departamento do Tesouro e o Serviço solicitaram comentários sobre todos os aspectos da aplicação da seita 409A, incluindo, entre outros, os tópicos abordados neste aviso. O Departamento do Tesouro e o Serviço solicitam especificamente comentários com relação ao seguinte: (1) A aplicação da seita 409A aos planos de despedimento, incluindo se deve excluir quaisquer tipos específicos de planos ou arranjos de despedimento (ver QampA 19). (2) Disposições de financiamento para compensações diferidas não qualificadas que envolvem fideicomisos estrangeiros ou acordos similares e identificação de acordos que não resultarão em um adiamento indevido do imposto dos Estados Unidos e não resultarão em ativos que sejam efetivamente fora do alcance dos credores para os fins do Isenção potencial das disposições da seita 409A (b) que o Departamento do Tesouro e o Serviço estão autorizados a fornecer de acordo com a seção 409A (e) (3). (3) A aplicação da seita 409A aos acordos envolvendo parceiros e parcerias. Os comentários são especificamente solicitados em relação à aplicabilidade da seita 409A aos acordos sujeitos à seita 736 e se deve haver uma distinção entre os pagamentos sujeitos às seções 736 (a) e (b) e a coordenação das regras de cronograma da seita 1.736- 1 (b) (5) com as regras da seita 409A para planos de remuneração diferidos não qualificados. Os comentários também são especificamente solicitados sobre se deve haver regras especiais na aplicação da seita 409A no caso de uma atribuição e distribuição putativa, que é reformulada, de acordo com a seção 707 (a) (2) (A), como um pagamento a um não-parceiro sob uma seita 707 (a) (1). (4) Possíveis exclusões adicionais da cobertura de acordo com a seita 409A com relação a acordos contratuais entre empresas (ver QampA 8). (5) Situações em que a aceleração dos benefícios deve ser permitida de acordo com a seção 409A (a) (3) (ver QampA 15), particularmente à luz do histórico legislativo relativo a pagamentos acelerados exigidos por razões que estão fora do controle do participante. Todos os materiais enviados estarão disponíveis para inspeção pública e cópia. B. Envio de Comentários Os comentários podem ser enviados ao Internal Revenue Service, CC: PA: LPD: RU (Aviso 2005-1), Sala 5203, Caixa Postal 7604, Estação Ben Franklin, Washington, DC 20044. As inscrições também podem ser feitas a mão, Entregados de segunda a sexta-feira entre as 8:00 e as 16:00. Para o Courier8217s Desk no 1111 Constitution Avenue, NW, Washington DC 20224, à atenção de: CC: PA: LPD: RU (Aviso 2005-1), Sala 5203. As inscrições também podem ser enviadas eletronicamente pela internet para o seguinte endereço de e-mail: Noticementsirscounsel. treas. gov. Inclua o número do aviso (Aviso 2005-1) na linha do assunto. IV. Orientação Q-1 O que a seção 409A fornece, em geral, a seção A-1 da seção 409A prevê que todos os valores diferidos por meio de um plano de remuneração diferido não qualificado para todos os anos tributáveis ​​são incluídos no rendimento bruto, na medida em que não esteja sujeito a um risco substancial de confisco e Não incluído anteriormente na receita bruta, a menos que determinados requisitos estejam preenchidos. A seção 409A também inclui regras aplicáveis ​​a determinados fideicomissos ou acordos similares associados à remuneração diferida não qualificada, quando esses acordos estão localizados fora dos Estados Unidos ou estão restritos à provisão de benefícios em conexão com uma queda na saúde financeira do patrocinador. Q-2 Quais são as consequências do imposto de renda federal de uma falha em satisfazer os requisitos da seita 409A A-2 Geralmente, se, em qualquer momento, durante um ano tributável, um plano de compensação diferido não qualificado não atende aos requisitos da seita 409A, ou não é Operados de acordo com esses requisitos, todos os valores diferidos ao abrigo do plano para o ano tributável e todos os anos tributáveis ​​anteriores, por qualquer participante em relação ao qual a falha se refere, são incluídos na receita bruta do exercício tributável na medida em que não esteja sujeita a um Risco substancial de confisco e não incluído anteriormente na receita bruta. Se um montante diferido for exigido para ser incluído na receita de acordo com a seita 409A, o valor também está sujeito a juros e a um imposto de renda adicional. Os juros impostas são iguais aos juros à taxa de pagamento insuficiente mais um ponto percentual, impostas aos pagamentos em falta que teriam ocorrido se a remuneração fosse incluída no resultado do exercício tributável quando for diferido ou, se posterior, quando não estiver sujeito a um aumento substancial Risco de confisco. O imposto de renda adicional é igual a 20 por cento da compensação necessária para ser incluída na receita bruta. Q-3 O que é um plano de compensação diferido não qualificado A-3 (a) Em geral. Salvo disposição em contrário neste A-3, o termo plano de compensação diferido não qualificado significa qualquer plano (na acepção do QampA 9) que prevê o diferimento da remuneração (na acepção do QampA 4). A aplicação da seita 409A não se limita a arranjos entre um empregador e um empregado. Por exemplo, a seita 409A pode aplicar-se a acordos entre um destinatário do serviço e um contratante independente, ou arranjos entre um parceiro e uma parceria (ver QampA 7 e QampA 8). (B) planos qualificados do empregador. O termo plano de compensação diferido não qualificado não inclui (i) qualquer plano, contrato, pensão, conta ou confiança descrito no parágrafo (A) ou (B) da seção 219 (g) (5) (sem considerar o parágrafo (A) (Iii)), (ii) qualquer plano de remuneração diferido elegível (na acepção da seita 457 (b)), e (iii) qualquer plano descrito na seção 415 (m). Consequentemente, o plano de remuneração diferido não qualificado não inclui um plano de aposentadoria qualificado, anuidade com imposto diferido, pensão simplificada de empregado, SIMPLE ou fiduciária da Secção 501 (c) (18). (C) Certas prestações de assistência social. O termo plano de remuneração diferido não qualificado não inclui nenhuma licença de férias de boa-fé, licença por doença, tempo compensatório, pagamento por invalidez ou plano de benefícios de morte. Para estes propósitos, o termo pagamento por invalidez tem o mesmo significado, conforme previsto na seção 31.3121 (v) (2) -1 (b) (4) (iv) (C) do Regulamento do Imposto sobre o Emprego, e o termo plano de benefício de morte refere-se A um plano que presta benefícios para a morte conforme definido na seção 31.3121 (v) (2) -1 (b) (4) (iv) (C). O termo plano de compensação diferido não qualificado também não inclui nenhuma Conta de Poupança Médica da Archer, conforme descrito na seita 220, qualquer Conta de Poupança de Saúde, conforme descrito na seção 223, ou qualquer outro acordo de reembolso médico, incluindo um acordo de reembolso de saúde, que satisfaça os requisitos da seita 105 e seção 106. Q-4 O que constitui um diferimento da compensação A-4 (a) Diferença de compensação definida. Um plano prevê o diferimento da compensação apenas se, nos termos do plano e dos fatos e circunstâncias relevantes, o prestador do serviço tiver um direito legalmente vinculativo durante um ano tributável a uma compensação que não tenha sido recebida de forma real ou construída e incluída em bruto Renda, e que, de acordo com os termos do plano, é pagável (ou em nome de) o prestador de serviços em um ano posterior. Um prestador de serviços não tem direito legalmente vinculativo a compensação se essa compensação puder ser reduzida ou eliminada unilateralmente pelo destinatário do serviço ou outra pessoa depois que os serviços que criaram o direito à compensação foram executados. No entanto, se os fatos e as circunstâncias indicarem que o critério para reduzir ou eliminar a compensação está disponível ou exercitável somente em uma condição que é improvável que ocorra, ou o poder discricionário para reduzir ou eliminar a compensação é improvável que seja exercido, um provedor de serviços Ser considerado um direito juridicamente vinculativo à compensação. Para o efeito, a compensação não é considerada sujeita a redução ou eliminação unilateral, meramente porque pode ser reduzida ou eliminada pela operação dos termos objetivos do plano, como a aplicação de uma disposição objetiva que crie um risco substancial de confisco (na acepção do mesmo De QampA 10). Da mesma forma, um prestador de serviços não deixa de ter um direito legalmente vinculativo à compensação simplesmente porque o montante da compensação é determinado de acordo com uma fórmula que prevê que os benefícios sejam compensados ​​por benefícios previstos em um plano qualificado de acordo com a seção 401 (a) Ou porque os benefícios são reduzidos devido a perdas de investimento reais ou nocionais, ou em um plano de pagamento médio final, subsequentes diminuições de compensação. (B) Compensação a pagar de acordo com o acordo de cronograma de pagamento costumeiro do destinatário do serviço8217. O diferimento da compensação não ocorre apenas porque a remuneração é paga após o último dia do ano fiscal passivo do prestador do serviço de acordo com o acordo de cronometragem, segundo o qual o destinatário do serviço normalmente compensa os prestadores de serviços por serviços prestados durante um período de folha de pagamento descrito na seita 3401 (b) , Ou em relação a um prestador de serviços não empregado, um período não superior ao período de folha de pagamento descrito na seita 3401 (b). (C) Diferimentos de curto prazo. Até que orientação adicional seja emitida, um diferimento de compensação não ocorrerá se, na ausência de uma eleição para diferir o pagamento para um período posterior, em todos os momentos, os termos do plano exigem o pagamento, e um montante é realmente ou construtivamente recebido pelo Prestador de serviços por, mais tarde de (i) a data que é 2 1 2 meses a partir do final do primeiro ano tributável do fornecedor do serviço8217 em que o montante não está sujeito a um risco substancial de confisco (conforme definido no QampA 10) ou (Ii) a data que é de 2 1 2 meses a partir do final do primeiro ano fiscal passivo do destinatário do serviço8217s em que o montante não está sujeito a um risco substancial de confisco (conforme definido na QampA 10). Para estes fins, um montante que nunca está sujeito a um risco substancial de caducidade é considerado como não sujeito a um risco substancial de confisco na data em que o prestador do serviço tenha um direito juridicamente vinculativo sobre o valor. Por exemplo, um empregador com um ano tributável do ano civil que, em 1º de novembro de 2006, concede um bônus para que o empregado seja considerado como legalmente vinculante para o pagamento a partir de 1º de novembro de 2006, não será considerado como previsto Um diferimento de compensação se, de acordo com os termos do plano de bônus, o montante for pago ou disponibilizado ao empregado até o dia 15 de março de 2007. Um empregador com um ano tributável de 1º de setembro a 31 de agosto que, em 1º de novembro, 2006 recompensa um bônus para que o empregado seja considerado como tendo um direito legalmente vinculante ao pagamento a partir de 1º de novembro de 2006, não será considerado como provisão para um diferimento de compensação se, de acordo com os termos do plano de bônus, O montante é pago ou disponibilizado ao empregado até o dia 15 de novembro de 2007. Não obstante o que precede, se uma eleição for fornecida ao prestador de serviços em relação ao ano tributável em que ocorrerá o pagamento da compensação e o serviço p Rovider elege um ano tributável posterior ao ano tributável em que ele obteve um direito juridicamente vinculativo para o pagamento, o acordo constitui um diferimento da indemnização sujeita à seita 409A, incluindo as regras de temporização de eleições de diferimento da seção 409A (a) (4) ). Além disso, o acordo continua sujeito aos princípios fiscais federais aplicáveis ​​dos EUA, que podem exigir inclusão imediata de renda. (D) Opções de ações, direitos de valorização de ações e outras compensações com base em ações. (I) Salvo o disposto nos parágrafos (ii), (iii) e (iv), a concessão de uma opção de compra de ações, direito de valorização de ações ou outra remuneração baseada em ações prevê um diferimento da compensação sujeita à seção 409A. Os direitos de valorização de ações geralmente serão cobertos pela seita 409A, no entanto, os direitos de valorização de ações podem ser estruturados de acordo com as disposições da seita 409A. Por exemplo, os termos de um direito de apreciação de ações com uma data de pagamento fixa geralmente obedecerão às disposições da seita 409A. (Ii) Opções de ações não estatutárias. Uma opção para comprar ações do destinatário do serviço, além de uma opção de compra de incentivos descrita na seção 422 ou uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações do empregado descrito na seção 423, não prevê um diferimento de compensação se: (1) o valor Exigido para comprar ações de acordo com a opção (o preço de exercício) pode nunca ser inferior ao valor justo de mercado da ação subjacente na data da outorga da opção, (2) o recebimento, transferência ou exercício da opção está sujeito a tributação nos termos Seção 83 e (3) a opção não inclui nenhum recurso para o diferimento de compensação além do diferimento do reconhecimento de renda até o final de exercício ou disposição da opção de acordo com a seção 1.83-7. Para os fins da frase anterior, o direito de receber ações substancialmente não vencidas (conforme definido na seita 1.83-3 (b)) após o exercício de uma opção de compra de ações não constitui uma característica para o diferimento da compensação. Se, nos termos da opção, o valor exigido para comprar o estoque é ou poderá tornar-se inferior ao valor justo de mercado das ações na data da outorga, a outorga da opção de compra de ações pode prever o diferimento de compensação na acepção do mesmo Deste A-4. Para fins de determinação do valor justo de mercado do estoque na data da concessão, qualquer método de avaliação razoável pode ser usado. Tais métodos incluem, por exemplo, o método de avaliação descrito na seita 20.2031-2 do Regulamento de Imposto sobre o Imposto. Na medida em que um acordo concede ao destinatário um direito diferente de comprar ações a um preço definido e esses direitos adicionais permitem o diferimento de compensação (por exemplo, acordos em conjunto envolvendo opções e direitos de valorização de ações), todo o acordo prevê o diferimento De compensação. Se os requisitos da seção 1.424-1 fossem cumpridos se a opção não estatutária fosse uma opção legal, a substituição de uma nova opção de acordo com uma transação corporativa por uma opção pendente ou a hipótese de uma opção pendente não será tratada como a concessão de Uma nova opção ou uma alteração na forma de pagamento para fins da seita 409A. For purposes of the preceding sentence, the requirement of sect 1.424-1(a)(5)(iii) will be deemed to be satisfied if the ratio of the option price to the fair market value of the shares subject to the option immediately after the substitution or assumption is not greater than the ratio of the option price to the fair market value of the shares subject to the option immediately before the substitution or assumption. (iii) Statutory stock options. The grant of an incentive stock option as described in sect 422, or the grant of an option under an employee stock purchase plan described in sect 423 (including the grant of an option with an exercise price discounted in accordance with sect 423(b)(6) and the accompanying regulations), does not constitute a deferral of compensation. (iv) Certain stock appreciation rights. A stock appreciation right with respect to stock of the service recipient does not provide for a deferral of compensation if: (1) the value of the stock the excess over which the right provides for payment upon exercise (the SAR exercise price) may never be less than the fair market value of the underlying stock on the date the right is granted, (2) the stock of the service recipient subject to the right is traded on an established securities market, (3) only such traded stock of the service recipient may be delivered in settlement of the right upon exercise, and (4) the right does not include any feature for the deferral of compensation other than the deferral of recognition of income until the exercise of the right. For purposes of the preceding sentence, the right to receive substantially nonvested stock (as defined in sect 1.83-3(b)) upon the exercise of a stock appreciation right does not constitute a feature for the deferral of compensation. If, under the terms of the stock appreciation right, the SAR exercise price is or could become less than the fair market value of the underlying stock on the date of grant, the right may be settled upon exercise in a medium other than the traded stock of the service recipient, or there is an agreement or arrangement under which the service recipient will purchase the stock delivered in settlement of the right upon exercise, then the grant of the stock appreciation right may provide for the deferral of compensation within the meaning of this A-4. In addition, until further guidance is issued, a payment of stock or cash pursuant to the exercise of a stock appreciation right (or economically equivalent right), or the cancellation of such right for consideration, where such right is granted pursuant to a program in effect on or before October 3, 2004 will not be treated as a payment of a deferral of compensation subject to the requirements of sect 409A if: (1) the SAR exercise price may never be less than the fair market value of the underlying stock on the date the right is granted, and (2) the right does not include any feature for the deferral of compensation other than the deferral of recognition of income until the exercise of the right. (e) Restricted property. If a service provider receives property from, or pursuant to, a plan maintained by a service recipient, there is no deferral of compensation merely because the value of the property is not includible in income (under sect 83) in the year of receipt by reason of the property being nontransferable and subject to a substantial risk of forfeiture, or is includible in income (under sect 83) solely due to a valid election under sect 83(b). However, a plan under which a service provider obtains a legally binding right to receive property (whether or not the property is restricted property) in a future year may provide for the deferral of compensation and, accordingly, may constitute a nonqualified deferred compensation plan. For purposes of this paragraph, a transfer of property includes the transfer of a beneficial interest in a trust or annuity plan, or a transfer to or from a trust or under an annuity plan, to the extent such a transfer is subject to sect 83, sect 402(b) or sect 403(c). (f) Earnings. References to the deferral of compensation include references to income (whether actual or notional) attributable to such compensation or such income. What is Section 409A On April 10, 2007, the Internal Revenue Service (IRS) issued final regulations under Section 409A of the Internal Revenue Code. Section 409A was added to the Internal Revenue Code in October 2004 by the American Jobs Creation Act. Under Section 409A, unless certain requirements are satisfied, amounts deferred under a nonqualified deferred compensation plan (as defined in the regulations) currently are includible in gross income unless such amounts are subject to a substantial risk of forfeiture. In addition, such deferred amounts are subject to an additional 20 percent federal income tax, interest, and penalties. Certain states also have adopted similar tax provisions. (For example, California imposes an additional 20 percent state tax, interest, and penalties.) Implications for discount stock options Under Section 409A, a stock option having an exercise price less than the fair market value of the common stock determined as of the option grant date constitutes a deferred compensation arrangement. This typically will result in adverse tax consequences for the option recipient and a tax withholding responsibility for the company. The tax consequences include taxation at the time of option vesting rather than the date of exercise or sale of the common stock, a 20 additional federal tax on the optionee in addition to regular income and employment taxes, potential state taxes (such as the California 20 tax) and a potential interest charge. The company is required to withhold applicable income and employment taxes at the time of option vesting, and possibly additional amounts as the underlying stock value increases over time. Below are links to all of WSGR8217s client alerts on 409A. You can assess the applicability of Section 409A by reviewing WSGR8217s client alerts covering various aspects of Section 409A and the final Section 409A regulations in detail, including: I would really love to read your as-of-yet-to-be-written 8220How to set the exercise price of stock options8221 article. We are struggling with this right now with. We want to properly motivate our people (currently 1099 contractors), but we worry that too low of a strike price might signal low valuation to a future investor. Generally speaking, the price of common stock issued to founders, early employees (via options or otherwise) and other 8220cheap8221 common stock is not a factor considered by investors in capital-raising (meaning VC) transactions. eastoninvestment Tom Black Yokum, Suppose deferred compensation comes in the form of convertible notes, convertible into a series B preferred stock to be issued. 1. Does the fact that, until the series B closes, the risk of forfeiture is very high put the compensation outside the realm of 409A 2. If the notes are converted to the series B preferred, does the fact that the compensation is no longer a legal obligation to pay put the deferral outside the realm of 409A I don8217t understand the fact pattern and the questions. If it8217s a convertible note, then it8217s an obligation to pay money. I don8217t see why there is a risk of forfeiture. If the person receives the convertible note for free, then it strikes me that there probably is a taxable event at that point in time. If the person pays real money for the convertible note, then I don8217t see how it is compensation. In a cash sale of a private company, what is the typical disposition of unvested options (Non Qualified). Ijm 8211 If the options are not assumed by the acquiror, unvested options fully vest and the option holder can either exercise and receive merger proceeds or receive net cash equal to the price per share to the common minus the exercise price per share. Is 409A Valuation is MUST do item for a start-up Or does the Board of Directors have the right to wave that requirement and take the risk It8217s a matter of risk. If the company has received venture financing or has revenues, then I think it is a must do item from a risk perspective. Paying 5K and up for a 409A valuation is a small price to pay for insurance in the event that the IRS challenges the option exercise price in the future. The 409A valuation report shifts the burden of proof to the IRS to show that the exercise price was wrong. If a company has not received venture financing and has no revenues, then most companies don8217t seem to get a 409A valuation. However, the company should prepare a valuation analysis on fair market value of the common stock to support the board conclusion on fair market value. If the company has a CFOfinancial expert that prepares a valuation report, this will also suffice to shift the burden of proof. Yokum, Our startup is struggling with the strike price on our first grants of options under our employee stock incentive plan. We did a Series A preferred at 1 a share, but aren8217t particularly sure if that8217s relevant. I8217d obviously like to grant the common shares at a fair price, but share the concerns in a prior question related to future valuations. Do you have any tips on a valuation analysis my board could use We are pre-revenue, so any process at this point seems arbitrary. Thx. Burt 8211 if the company did a Series A with institutional venture capital investors, then the company should get a 409A valuation. The 8220old school8221 10 to 1 preferred to common price ratio would not be an unusual result for a pre-revenue company. Of course, any rules of thumb like this are not proper accounting. eastoninvestment Tom Black re:my query of July 10: The note is only convertible into class B preferred shares8230no cash. The note was given in lieu of cash compensation. The company is pre-revenue and needs to raise funds thru the class B offering. An outside investor is buying 60 of the B shares for 1.61share. At that time, the notes will convert to B shares at the same price (1.61). Until the B actually closes there is a high probability of bankruptcy and default. Does the fact that the company does not have to pay cash to redeem the note put the deferred comp. outside the realms of 409A Yokum: I would appreciate your advice on how to handle the situation of the 409A valuation being lower than the FAS123R valuation. Thank you Ginny 8211 I defer to my tax and benefits specialists on these issues and you should consult with appropriate auditors and taxemployee benefits experts. Please read the disclaimers. I have heard of many situations where the auditors are rejecting 409A valuations. At the end of the day, I think that the company needs to appease the auditors with an acceptable FAS 123R valuation for accounting purposes, but that does not necessarily create an issue with the IRS as long as a 409A-compliant valuation backs up the option exercise price. Companies used to take cheap stock charges in connection with IPOs, which tacitly admits that the option price was too low. However, as far as I know, the IRS has not taken the position that these option grants with exercise prices that were too low are no longer ISOs (which need to be granted at FMV). When a consultant (or a law firm) agrees to work in exchange for options in a client, how do you determine the number of options you receive as a fee For example, if you provide 100K in legal or other advice, what are the typical option terms assuming the company is worth say 5MM post-money after the last round Duration Any good option agreements online Bill Mc 8211 There are probably a few different ways to think about it. One is to simply express the number of shares as a percentage of the company. For example, options for an employeedirectoradvisor will typically be benchmarked as a percentage of fully-diluted ownership. These options will vest over 4 years for employees and typically 2 to 4 years for directorsconsultants. Another way to think about it is in terms of value provided (somewhat like warrant coverage). See the post 8221 What should the terms of bridge loan warrant coverage be 8221 Perhaps even a different way to benchmark the size of option grant is to look at assumed in the money value and grant enough shares to provide the implied value. For most companies, there will be a difference between preferred stock FMV and common FMV. If there Series A is 1.00share and the common FMV is 0.10share, then each share has an implied 0.90share spread. If the company wanted to provide 9000 of value, it would grant options to purchase 10,000 shares. Generally, consultant options will be exercisable for a period between 5 and 10 years. They might be fully-vested upon grant (upon completion of services) and not dependent on continuous status as a service provider in order to be exercised. However, some may be subject to continued services in order to be exercisable. An option grant is not a do it yourself exercise. There are various things that can be screwed up ranging from 409A compliance, securities law issues, failure to obtain valid approvals which may result in option backdating, etc. How much does implementing an employee stock option plan typically cost the company (legal fees, admin. costs, etc.) My company has three principals and five employees and we39d like to being offering equity incentives to key employees. I39ve heard estimates of 10k-15k just to get the stock option program up and running, but I have no idea whether this amount is accurate. It doesn39t seem like it should be that complicated. Basically, I39m trying to figure out whether or not I39m getting ripped off. Thanks for any advice you can lend. Jon 8211 10K to 15K sounds ridiculous assuming that you are a C corp. Even if you incorporated DIY online and someone had to redo every doc, it would still be less that that range to redo everything and have a company with a stock option plan. Well, the 409A valuation issue is not going away. I believe the IRS has started scrutinizing the first of these arrangements. I believe there are quality appraisers out there including us who provide supportable, defendable and qualified 409A valuations. Then there are companies using foreign labor to do this and advertising that 409As can be completed for less than 500. There are also companies that cannot be considered completely independent valuation experts as they provide other services such as CFO rental or banking to the same clients they value. The IRS is bound to hold such arrangements as non-independent. The keywords in choosing a 409A provider ought to be: experienced, US based, independent, audit worthy, industry exposure and affordable. Due diligence and application of reasonable standards are what audit firms are looking for, and the IRS will look for. With outsourced talent and very cheap valuations, we find these two elements totally lacking. Buyer beware if you need more information, you are always welcome to contact us at Accuserve Inc (accuserveus ).Discounted Stock Options and Tax Code Section 409A: A Cautionary Tale In the startup ecosphere, stock options are commonplace. Theyre one way young companies can compensate for sweat equity and lower-than-market salaries or consulting fees, and generally provide recipients with a performance or retention incentive in the form of a stake in the companys future. As regras fiscais para a maioria das opções são relativamente diretas. But when options are intentionally or unintentionally offered at a discountmeaning with an exercise price less than fair market value on the date the options are grantedits another story. E uma que as empresas devem considerar cuidadosamente para evitar conseqüências fiscais adversas. The Impact of Internal Revenue Code Section 409A According to the IRS, discounted stock options fall under Section 409A of the federal tax code governing nonqualified deferred compensation plansi. e. Aqueles planos não qualificados que prevêem um diferimento de compensação. As opções de compra de ações com preço de exercício igual ou superior ao valor justo de mercado quando concedidas estão isentas de 409A. O 409A foi promulgado em 2004 para garantir que os destinatários de opções com desconto e outras formas de remuneração diferida atendam a diretrizes rigorosas quanto ao momento de seus diferimentos. Otherwise, they must recognize the income when they have a legally binding right to receive it, even if they dont actually receive it until sometime in the future. A cópia fina inclui uma exceção para diferimentos de curto prazo, onde a compensação é realmente recebida dentro de dois meses e meio do final do ano em que não existe mais um risco substancial de confisco. Tais diferimentos de curto prazo não estão sujeitos a 409A. Para opções de estoque sujeitas a 409A, os destinatários de opções têm flexibilidade limitada quando podem exercer suas opções sem violar as regras. As regras permitem aos destinatários exercer opções com base em um número limitado de eventos desencadeantes, incluindo aposentadoria ou outra separação de serviço, uma mudança no controle do negócio, deficiência, morte, uma emergência imprevista ou em uma data ou ano previamente especificado. For those who run afoul of 409As rules, the penalties are onerous. Em geral, o montante total da remuneração que foi diferido para os exercícios de impostos atuais e todos os impostos anteriores torna-se tributável. Essa compensação também está sujeita a uma penalidade de 20%, acrescida de juros. Many of the uncertainties in applying 409A have stemmed from the fact that the law doesnt specifically define deferral of compensation. The IRSs rules and pronouncements have consistently interpreted the phrase to include discounted stock options. However, those rules were not tested in the courtsuntil this year, when the U. S. Court of Federal Claims granted a partial summary judgment in Sutardja v United States . Esta decisão aborda vários argumentos legais em relação à aplicação da 409A, deixando a questão factual de se as opções foram efectivamente descontadas para serem determinadas no julgamento. As conseqüências do Sutardja Ruling Sutardja são particularmente significativas porque é a primeira decisão do tribunal sobre a aplicação do 409A às opções de compra com desconto. Como resultado da Sutardja. Agora temos afirmação judicial dos seguintes cargos de IRS: opções de compra descontadas estão sujeitas ao tratamento da Seção 409A como compensação diferida não qualificada A data em que uma opção é concedida determina quando a remuneração é considerada como ganhos. A data em que uma opção é cobrada, e não a data em que é exercida, determina quando o destinatário tem um direito juridicamente vinculativo à compensação. A data prevista também estabelece o momento em que a opção não é mais considerada como tendo um risco substancial de confisco. O período relevante para a aplicação da exclusão de diferimento de curto prazo não se baseia na data em que as opções são efetivamente exercidas, mas sim com base no período de tempo em que as opções podem ser exercidas nos termos do plano. A parte cautelosa do Conto 409A ocupa cerca de 80 páginas das regulamentações fiscais federais, o que dá uma indicação de quão complicado pode ser para evitá-lo completamente ou cumprir seus requisitos. Algumas estratégias podem ajudar. Para desconto ou desconto: o valor de mercado justo 409A depende de se uma opção de compra de ações ou não é descontada. If an options exercise price is equal to the fair market value at the date the option is granted, the option is not discounted and 409A does not apply. If your company does not intend to discount the exercise price of its stock options, properly valuing them is central to avoiding the negative tax consequences of 409A. No caso Sutardja, a empresa pretendia conceder suas opções de compra de ações ao valor justo de mercado. Uma combinação de falta de supervisão e má execução levou a empresa a conceder essas opções a um valor de mercado inferior ao justo, o que pode custar aos destinatários dessas opções muitos milhões de dólares. O estabelecimento do valor justo de mercado pode ser problemático para empresas startups e outras empresas privadas . Perhaps the safest wayand generally the most expensive wayto determine fair market value is to hire a qualified independent appraiser to perform the valuation. A avaliação deve ser realizada no prazo de 12 meses da transação da opção para satisfazer a primeira das três regras de segurança de porto seguro de acordo com 409A. De acordo com a segunda regra do porto seguro, as empresas iniciantes podem usar alguém que não seja um avaliador independente para realizar a avaliação, desde que a pessoa tenha o conhecimento e a experiência necessários e a avaliação satisfaça outros critérios abaixo do 409A. O terceiro porto seguro envolve o uso de uma fórmula para determinar a avaliação, conforme prescrito na Seção 83 do código tributário federal. Separe das abordagens do porto seguro, as empresas podem usar uma aplicação razoável de um método de avaliação razoável com base em fatores específicos Identificado em 409A. Unlike properly implemented safe harbor approaches, this valuation method is subject to challenge by the IRS, so its critical to develop and save detailed documentation of the method used in determining the valuation. Properly Establishing the Grant Date In the Sutardja case, the companys compensation committee approved the option grant and established the options fair market value at on same date. Mas o comitê não ratificou formalmente essa concessão até quase um mês depois, quando o valor justo de mercado foi maior. O tribunal determinou que a data da ratificação era a data da concessão, então as opções foram efetivamente concedidas a um preço com desconto. By the time the company and recipient attempted to fix the error, it was too late as the options had been exercised. Because of the impact that the grant dateand other elements of the process can have on determining fair market value and general compliance with 409A rules, companies must develop and follow well-thought-out procedures governing the issuance of stock options. Its always better to prevent compliance problems than to try and correct them later. Mas para as empresas que se encontram fora do cumprimento da 409A, o IRS publicou orientação (nos Avisos 2008-113, 2010-6 e 2010-80) sobre certas ações corretivas permitidas. Ultimately, whether the problem can be correctedand, if so, how much relief is availableis as complex as the rest of 409A. Depende de uma série de fatores, incluindo a natureza do problema e o momento da correção. Para as opções de compra de ações que foram concedidas erroneamente a um valor justo do mercado justo, pode ser possível alterar o contrato de opção para eliminar o desconto. Geralmente, o preço de exercício pode ser aumentado para o valor de mercado justo (a partir da data de concessão) no ano em que as opções foram outorgadas. Para os destinatários de opções que não são considerados insiders da empresa, esse período é estendido para incluir o ano seguinte. De acordo com os regulamentos propostos, também pode ser possível alterar o contrato de opção antes do ano em que as opções são adquiridas. Independentemente disso, nenhuma ação corretiva é permitida para as opções que foram exercidas. 409A é uma área particularmente complexa do código tributário federal e, como a Sutardja demonstra claramente, o custo do incumprimento pode ser oneroso. If youre considering stock options or other alternative forms of compensation, get great advice. Share this: This website is made available by the lawyer or law firm publisher for educational purposes only as well as to give general information and a general understanding of the law, not to provide specific legal advice. By using this blog site you understand that there is no attorney client relationship between you and the website publisher. The website should not be used as a substitute for competent legal advice from a licensed professional attorney in your state. Thoughts and commentary on the law of startups. Brought to you by Davis Wright Tremaine

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