Saturday 26 August 2017

Sam Seiden Identificando Oportunidades De Negociação Swing No Mercado Cambial


Sam Seiden Siga Siga a minha atividade no FXStreet Contato Contato por email Sam Seiden traz mais de 15 anos de experiência em ações e negociação de futuros, que começou quando ele estava no chão da Chicago Mercantile Exchange. Ele negociou ações, futuros, mercados de taxa de juros, divisas, opções e commodities para seus interesses pessoais há anos e educou centenas de comerciantes e investidores através de seminários e serviços de consultoria diários, tanto a nível nacional como internacional. Sam esteve envolvido nos mercados desde 1991, tanto no e no chão do Chicago Mercantile Exchange. Ele atuou como Diretor de Pesquisa Técnica para duas empresas comerciais e regularmente contribui com artigos para publicações da indústria. Sam é conhecido por sua comercialização, pesquisa técnica e orientação educacional. Sam Seiden foi o principal orador da FXStreet International Traders Conference (ITC) em outubro de 2008 - Barcelona. Webinars arquivados Mantenha-se conectado Nota: Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal . A negociação de câmbio em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir negociar trocas estrangeiras, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas na FXStreet são as dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da FXStreet ou da sua gestão. A FXStreet não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela FXStreet, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. A FXStreet não aceita a responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. GFT é um patrocinador da FXStreet apenas para fins publicitários. A GFT não endossa nenhum outro produto, serviço ou empresa representada no FXStreet. As visualizações da FXStreet e de todas as outras partes nele contidas não são necessariamente as da GFT, e a GFT não garante a precisão das informações fornecidas. Copy2010 FXStreet. O mercado de Forex Todos os direitos reservados. Negociação de tendências intradiárias com ação de preço Leia novamente todos os gráficos de ataque de 3 zonas, confio que é difícil para nós (pelo menos para mim) negociar longo, curto, longo e curto. Ao mesmo tempo que você combinou todos os negócios dessas 3 cartas, haha, mesmo eu sou um jogador agressivo. Mas o seu primeiro gráfico, o comércio ao longo da tendência é perfeitamente para mim. Tudo o que eu preciso fazer é descobrir quanto tempo eu devo ficar com o comércio aberto. Tks Sho, esperando algo mais da série de ataques de zona. Ok, aqui estão poucas cartas. É difícil explicar tudo porque eu não sou bom em inglês e por escrito. Eu fiz uma maneira rápida e simples. Exatamente o ataque básico de entrada e saída de zona. (Nem todos) Recorde de novo tudo 3 cartas de ataque de zona, eu confio que é difícil para nós (pelo menos para mim) negociar longo, curto, longo e curto. Ao mesmo tempo que você combinou todos os negócios dessas 3 cartas, haha, mesmo eu sou um jogador agressivo. Sim, é isso. Eu disse isso antes, não é para todos. Preciso muita concentração. Eu fiz devoloped isso da minha estratégia de negociação de ações. Como eu disse antes, sou muito agressivo. Olá, vocês sabem agora. E você me viu aqui antes do quão rápido eu entro e saio. Mas o seu primeiro gráfico, o comércio ao longo da tendência é perfeitamente para mim. Tudo o que eu preciso fazer é descobrir quanto tempo eu devo ficar com o comércio aberto. Tks Sho, esperando algo mais da série de ataques de zona. Sim para conservador, jogue o que faz você se sentir confortável. Eu disse isso antes, você não precisa seguir o que eu digo. Siga o que faz você sence. trade enquanto você se sentir confortável com a configuração. Irá postar mais devagar. RESPOSTA sho Eu nunca vi essa discussão, sortudo que eu vi hoje. Eu vou passar por isso neste fim de semana. Você é certamente um gênio para mim. Minha visão sobre o USDX comparado à sua imagem. Apenas minha visão, eu não sou tão bom quanto você, embora esteja aprendendo. TL é um suporte para isso por enquanto. Desculpe por publicar a imagem muito tarde, mas você sabe o que quero dizer. (Movido a partir do segundo segmento para aqui) é um gráfico diário DX. O preço não prova TL. O preço prova APOIO E RESISTENTE (apesar de eu chamar o teste TL também), não há linha de tendência no livro de pedidos. Há suporte e resistente no livro de pedidos. Espero que isso faça sentido. Boas negociações para você, amigos, amigos. Imagem anexada (clique para ampliar) Discussão amigável para aprender. No gráfico diário do USDX, meu TL começa a partir de 13012010, o próximo ponto é 17032010. Esse TL que é suporte torna-se resistente em 121316-04-2010, então ele se torna Suporte em 300410 e 030510. Esse TL foi testado hoje. Ainda assim, acredito. Estou aberto para aprender. Obrigado. Eu não debatei. i mostre o que sei. Olhe no gráfico pegue os números da linha horizontal de meus gráficos (da linha vermelha). E desenhe-os em seu gráfico. Então, olhe para trás. E mantenha-os para os próximos dias. Você terá lentamente o que eu sou. REGARDE sho edit: talvez você fique chateado. Mas eu digo o que funciona para mim. Eu não faço promessas vazias. De outra forma, eu serei como os outros. Quando eu mostrar algo, eu sempre me asseguro de que não quero fazer uma borboleta pobre (provavelmente você ainda não leu minha história). Se eu te irritar, peço desculpas por aquele. Imagem anexa (clique para ampliar) No que diz respeito ao seu método e à pergunta que acabei de pedir ao Rob. Quando trocamos com a tendência, primeiro você deve perceber, é esse mercado paralelo (dentro de um pequeno nível SR empurrando o preço apenas do lado direito do gráfico sem subir e descer). Se lado aguardar por movimentação impulsiva para levar primeiro suporte ou resistente. Esperar para uma puxar para trás. (Movimento corretivo) uma barra pode ser contabilizada porque a correção 2 é melhor 3 está ok, mas é mais do que 4 bar do que o mercado mais provável se moverá Lado a lado, especialmente após a sessão de Londres (baixo volume). Falando sobre um bar. que um bar é um fractal no intervalo de tempo inferior. (Alto ou baixo) esperamos movimentos impulsivos, depois correção e entre com formação de pa. Se você pode fazer isso, esse será o melhor conselho de mim. Esta frase explica tudo sobre o nosso enfoque conservador (nota que eu disse conservador). Para o espelho de conservação para a boa configuração da barra e a quebra do bar. stop está acima da barra de sinal. Ou você pode usar apenas o balanço alto ou baixo como um lugar de parada. (Se você gosta de uma perda de parada mais larga). Para uma jogada agressiva. Depois você identificou o movimento corretivo. Você pode entrar e sair com o movimento da jogada impulsiva. Tente sempre não jogar o movimento corretivo. É muito arriscado. Apenas tente reproduzir quando você vê alguma divergência válida e sempre confirma com a ação de preço. 1) Quando entramos no pullback, as entradas podem ser uma simples redução de barra dentro da tendência, sim pode ser uma barra ou duas barras. Se uma barra apresentar pino válido ou IB e rejeitar do nível SR. Você pode levá-lo Como uma configuração A. 2) As inscrições (conservadoras) sempre acontecem em altos níveis de swing que estão quebrados com velocidade. Razão que eu pergunto é porque, lendo seu outro fio, eu entendi que se trocamos os altos níveis de swing, estamos negociando fractals. E aqui trocamos com o impulso. Sim, entrada conservadora no alto do balanço e baixa os basculantes. Como eu disse antes de uma barra é um balanço alto ou baixo no intervalo de tempo inferior. Assim, uma barra pode ser conservadora. Desculpe por perguntar isso, mas eu realmente estou um pouco confuso com isso. Espero que tenha ajudado. Se você manter tudo, as negociações simples também serão simples. Quando algo não faz sentido, não pense muito. Sem pensar é melhor na negociação. As pessoas complicam a negociação. Você não deve, se desejar sucesso. Se você conseguir alguma coisa do tópico, você deve se agradecer. Muitas pessoas não conseguirão acreditar em mim. Boa sorte para todos vocês. Atenciosamente shoTrading Supply amp. Zonas de demanda O AUDUSD cresceu de forma constante e também aumentou ligeiramente no início desta semana. 0.94050 é o topo de 2009 e 2010. Essa é uma área onde vimos e desequilibrio de oferta e demanda em várias ocasiões e não vimos isso quebrado acima em mais de 2 anos. Podemos ver nos gráficos semanais, diários e 4 horas abaixo que o preço flerta com as Bandas superiores de Bollinger à medida que entra nesta região de abastecimento anterior. A última queda desta altura tonta foi em abril de maio deste ano. Não perca de vista a imagem maior na publicação de ontem. Veja como o preço acabou de reagir a uma zona de abastecimento anterior, quando sobrecomprava um gráfico de 5 minutos. Para algum contexto, eu também incluí o quadro de 4 horas de ontem abaixo. Rob Attached Images (clique para ampliar) Ive curto CADJPY (81.727) que subiu para uma zona de fornecimento anterior e perfurou o BB superior nas tabelas de 30 amp 60 min. No 4hr foi perto de fazer ping na banda superior. Pegue um gráfico de 4 horas e você verá que houve algumas vendas significativas desta área de fornecimento e, claro, tenho procurado a possibilidade de outro, se o fornecimento ainda exceder a demanda lá. Vamos ver como tudo se desenrola. Ontem, CADJPY short está se movendo bem, mas veja o gráfico semanal. Isso pode oferecer uma ótima oportunidade muito boa em algum momento. Imagem anexa (clique para ampliar) Você também pode ver meus objetivos de TP neste 3º corredor será parar de parar como sempre eu criei a ordem na noite passada, mas não posto aqui quando fui dormir em um horário razoável. Com 2 garotas jovens que gostam de levantar-se às 6 da manhã, tento dormir mais cedo. Ish Há demanda em torno da área 1.2850 que eu não marquei. Minhas linhas de demanda na parte inferior do gráfico também precisam ser aperfeiçoadas. Gráfico, trabalho, trabalho, gráficos, às vezes não atualizo as linhas no meu gráfico antes de publicá-las. Eu preciso verificá-los antes da próxima vez. LOL DIX também atingiu uma área de demanda que se encaixa muito bem com o curto Desejando-lhe todo o sucesso com sua negociação, então eu estou postando meu gráfico da UE. Você também pode ver meus objetivos de TP neste 3º corredor estará parando como sempre eu criei a ordem Ontem à noite, mas não o publicou aqui quando fui dormir em um horário razoável. Com 2 garotas jovens que gostam de levantar-se às 6 da manhã, tento dormir mais cedo. Ish Há demanda em torno da área 1.2850 que eu não marquei. Minhas linhas de demanda na parte inferior do gráfico também precisam ser aperfeiçoadas. Gráfico, trabalho, trabalho, gráficos, às vezes não atualizo as linhas no meu gráfico antes de postar. Boa entrada Brian. Entrei um pouco mais baixo. Além de algumas batidas de velocidade (como a que acabamos de ver naquela zona de demanda menor que você apontou), na grande foto de 4 horas, nós podemos ter uma boa corrida hoje. Muitos movimentos em muitos pares de zonas SampD nos últimos 30 minutos. Imagem anexa (clique para ampliar) Boa entrada Brian. Entrei um pouco mais baixo. Além de algumas batidas de velocidade (como a que acabamos de ver naquela zona de demanda menor que você apontou), na grande foto de 4 horas, nós podemos ter uma boa corrida hoje. Muitos movimentos em muitos pares de zonas SampD nos últimos 30 minutos. Eu postei meu gráfico de Windsor Brokers que eu uso para minha execução, mas odeio sua plataforma porque a vela de 4 horas começa às 10h no domingo e não muda, de modo que uma nova vela de 4 horas é criada às 6h às 10h. Etc. Eu uso FXCM para minha análise, embora seja uma conta demo. Eles continuam tocando-me para se inscrever e eu vou. Pelo menos sua vela de 4 horas começa às 8h e combina com Open de Londres. É aí que ocorre a maior parte do comércio de moeda e, portanto, é preferível combinar meus gráficos com os gráficos dos big boys TradeStation também começam suas velas às 8h e é uma plataforma em que estou olhando, embora o NinjaTrader possa ser outro. Uma discussão para outro tópico Os castiçalhos de 4 horas são tão diferentes que faz uma grande diferença quanto a onde as zonas de demanda e fornecimento são, então, eu revisei meus objetivos TP com base no gráfico FXCM TP1: 1.2820 TP2: 1.2720 TP3: parada final Então, de Agora vou publicar gráficos da FXCM, mas você não verá minhas negociações reais sobre isso. Você só precisará acreditar em mim. Embora tenha dito que eu poderia fazer o mesmo comércio na conta demo, de modo que você possa visivelmente ver minha entrada e metas. LOL à direita. Devo realmente fazer algum trabalho agora e tschss. E foi embora. Bem, quase. LOL Ainda está à espera de preencher o AUDUSD. Eu me sentarei e espero pacientemente para atingir minha ordem de venda. Se sinto falta, sinto falta disso. Haverá muitas oportunidades. O GBPAUD também está voltando a aparecer. Foi meu SL muito apertado abaixo da zona de demanda. Lembre-se, você provavelmente pode aprender mais com seus negócios falhados, conforme você pode de seus negócios bem sucedidos. Tenho algum trabalho a fazer. RI MUITO. Desejo a todos um excelente dia de negociação. Sobre. Mmmm. Eu também fui impedido na UE, mas minha ordem AU chutou em ouro atingiu novas alturas.

No comments:

Post a Comment